Fechaduras eletrônicas

Cada vez mais utilizada em hotéis, pousadas, escritórios e outros estabelecimentos, a fechadura eletrônica é a garantia de segurança que o seu empreendimento precisa. Dentre seus vários benefícios, além da segurança superior, a tecnologia das fechaduras eletrônicas permite ao usuário controlar completamente os horários de entrada e saída nas salas e quartos, já que os dados podem ser gravados automaticamente. Outra vantagem é saber se a entrada ou saída é realizada por hóspedes, clientes ou colaboradores, podendo bloquear a porta no período em que desejar, como ao fim da diária de hotel, por exemplo.

Opções de fechadura eletrônica

Há diversos modelos de fechaduras eletrônicas, com diferentes tecnologias para as mais diversas aplicações.

A fechadura eletrônica pode ser desenvolvida para ser acionada por um cartão magnético, senha, biometria, cartão Mifare RFID (por radio frequência) ou por aplicativos instalados no celular (NFC).

Entre as principais fechaduras do mercado mundial estão as fechaduras eletrônicas Modelo 5001, Modelo 5002 e Modelo 6001, que foram desenvolvidas para serem acionadas por cartões Mifare e os modelos 4001 e 4002 acionados por biometria. Todas à venda no catálogo da Entersec.

Te ligamosOrçamento online

Fechadura Eletrônica 6001

Você conhece a Fechadura Eletrônica 6001? Pois ela é a melhor solução para a segurança…

Fechadura Eletrônica 5002

A fechadura eletrônica 5002 foi desenvolvida com alta tecnologia o que permite ao usuário controlar…

Fechadura Eletrônica 5001

As utilidades para as fechaduras eletrônicas Modelo 5001 são inúmeras. Dentre seus vários benefícios, além…

Economize energia

Economize Energia

Como funciona?

O Economizador de Energia Online funciona a base de um cartão de leitura que efetua a identificação de presença no quarto e libera o consumo de energia no recinto, assim como desliga o consumo imediatamente após a retirada do cartão, evitando o desperdício de energia elétrica. O economizador também realiza a leitura do cartão e fornece informações em tempo real dos quartos em que são utilizados.
Seu uso é indicado em hotéis, pousadas, hospitais, escritórios e outros.

saiba mais